terça-feira, 8 de janeiro de 2008

BIG QUE COISA ¿NÃO? BRASIL

DARK ICE

“Eles podem pegar qualquer entrevista, rádio ou tv, e cortar de um jeito que faz você dizer qualquer coisa”. Essa frase foi dita por uma nova “BIG SISTER”. Pra não incorrer no erro, que ela condenava, vou contextualizar: Eles debatiam as edições feitas pelo programa, de modo a induzir o espectador a escolher esse ou aquele “BROTHER” para sair da casa.

Não sou o último dos inocentes, sei muito bem que isso é amplamente usado, nem por isso comungo com esses colegas. Tenho um mínimo de ética, que não me permitiu fazer isso, ainda, posto que ética é flexível (que o digam as sociedades polígamas, ai ai).

De fato, o que me incomodou não foi esse trecho editado por mim e sim a declaração completa. Continua a frase: “eu estudo jornalismo, sei que dá pra fazer isso porque eu já fiz!” (¿como assim?).

Quer dizer que a garota nem se formou ainda (ela falou estudo ou estudei?) e já tá nessa?

Além de fazer uma declaração condenando um ato que pratica? Está sendo incoerente e, conseqüentemente, anti-ética consigo, é isso?

Não julgo a garota, não a conheço, faz só um dia que apresentaram a gente, mas foi um desastre isso, pelo menos pra mim...

Girando ao redor do mesmo tema, alguém reparou que o grandão de cinza ficava pairando ao redor dos que estavam arrumando a comida, ele mesmo sem fazer pn? E a garota gay que mandou um caô do nariz, sem tratar ele com água gelada, fato observado por um “BROTHER”, que comentou “você tá cuidando desse nariz como, se a agua gelada tá embaixo e em cima só tem ar?”. Abafa.

Um comentário:

Bruno Zenith disse...

Muito bom!! Será que esse povo não sabe que as palavras vão ecoar por toda eternidade? Mas fazer o que é Brasil.